segunda-feira, 11 de maio de 2009

essa sou eu

6 comentários:

Suzaninha disse...

Oi Paty, que bom que você está de volta!!! Ótima semana!
Beijinhos

Menina Arteira disse...

Oi Paty,bem vinda de volta ao mundo blogueiro!!
Beijinhos pra vc!

Ivania Artesanatos disse...

Oiiii minha filhota do coração.
Estou morrendo de saudades de você minha pequena. Me dá mais saudades ainda quando começa a chover e desse aquela enchurrada na rua,eu lembro de você e do tatinho que ficavam correndo na chuva.
Obrigado pelo belissimo comentario, eu também te amooo muito e sinto muita a sua falta. Todos nós la em casa estamos morrendo de saudades de você e estamos torcendo pela sua felicidade.
Fui ver o seu recado só hoje, pq estamos sem internet la em casa, nós tivemos que desligar pra construir a casa das meninas, mas daqui uns dias ja vou colocar denovo.
E como você esta?
Um grande abraço e um beijãooo da sua mãe de coração. te amooo muito minha filhota.
Bjosssss
saudades

Rosa Goncalves disse...

Olá minha amiguinha, estou de visita ao seu blog acho muito querido gostava de o seguir para o poder visitar caso que me dei autorização para tal, caso que queira diga algo para eu o fizer, um grande abraço e um beijinho e boa semana. Rosa Gonçalves

Menina Arteira disse...

Oi Paty,lá no blog tem miminho pra vc!

Menina sapeca disse...

oii liinnda
passando so pra dize
q eu amuu mt vc
vc ta aki óo -->s2<--
bjãoO
amuu vc ta